Robson Santos

           
Comecei no Futsal com 11 anos de idade, na época mais conhecido com Futebol de Salão. Aos 13 anos  eu e mais alguns amigos fomos convidados a participar de uma paneira em um clube que disputava os Campeonatos da Federação, S.A. de Vila Industrial, aos 14 anos entrei para a equipe Borg Warber de São Bernardo do Campo, onde conciliava trabalho, treinos e jogos. 
            Aos 16 anos joguei na equipe Bargos de São Caetano do Sul, no Juvenil a dificuldade aumentou não conseguindo equipe para jogar e a necessidade de trabalhar, mesmo gostando muito do Futebol de Salão, acabei abandonando o esporte. 
           Alguns anos depois já casado , e com meu filho Guilherme que na época tinha 4 anos, comecei a levá-lo para treinar na Escolinha de Futsal do Santa Maria com o Lendário Dirceu, após um período treinando com o Dirceu acabei transferindo ele para a Escolinha do Círculo Italiano, e neste período meu filho foi convidado pelo Professor Valdir para participar dos Campeonatos realizados pela FPFS pela equipe do Águias de Nova Gerty, foi quando o Professor Valdir sabendo que eu havia jogado nas Categorias Menores e gostava muito do Futsal, me convidou para ajudá-lo e de pronto aceitei. 
            Comecei a fazer cursos para me aperfeiçoar, em 2006 conheci meu grande professor, o Bagué que na época havia saido da Portuguesa, trabalhei com ele por 03 anos, foi quando assumi as primeiras categorias que se chamava Chupetinha, Mamadeira e Fralda do Clube Águias de Nova Gerty e desde então não parei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário